Acompanhe o IOC

Resultado do Exame

Nota de esclarecimento

Em relação à matéria pública no site Bol "Quatro mulheres perdem visão após cirurgia de catarata em Pernambuco; autoridades investigam", em 2 de abril de 2012, o Instituto de Olhos de Caruaru - IOC esclarece:

Por IOC CARUARU - 05/04/2012 - 20:04

Em relação à matéria pública no site Bol "Quatro mulheres perdem visão após cirurgia de catarata em Pernambuco; autoridades investigam", em 2 de abril de 2012, o Instituto de Olhos de Caruaru - IOC esclarece: O fato ocorrido foi no Instituto da Visão de Pernmabuco, também localizado na cidade de Caruaru, e não no Instituto de Olhos de Caruaru, como afirma a matéria.Nota de esclarecimento

Ainda, o Instituto de Olhos de Caruaru aproveita para informar que segue todos os procedimentos indicados pela Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) do IOC, onde estão determinadas normas a serem seguidas para evitar algum tipo de contaminação nas salas de atendimento e bloco cirúrgico da unidade. Além disto, segue, também, rigidamente as determinações do Ministério da Saúde.

A empresa prima pela qualidade, eficiência e segurança para seus pacientes e colaboradores. Portanto, as atividades do Instituto de Olhos de Caruaru, inclusive no bloco cirúrgico, seguem normalmente.